sexta-feira, 2 de junho de 2017

DIÁRIO DE BORDO - DIAS 13 E 14 - 1 E 2 DE JUNHO DE 2.017

Nos caminhos de volta .....!
Diário de bordo

Dia 11 e 12 – 01 e 02.06.2017 – Corrientes - Argentina a Cornélio Procópio – Paraná

– 01.06.17.

Mensagem do Expedicionário Ivan

“Oi Natal ufa, hoje faz 10 dias de chuva sem parar, nunca tinha visto isso, meu Deus, chegamos em Foz do Iguaçu depois de 660 km e com dia de muita chuva e cerração, estradas com obras, mas Graças  a Deus chegamos bem, abraço e vamos tirar a friagem ok.”

Mensagem do Expedicionário Toninho.

“ É isso aí Natal, mandar noticia até que é fácil, agora foto com esse aguaceiro esta difícil. A ideia era dormir em Maringá, mas ficamos em Cornélio Procópio. Vamos tirar foto agora e mando, abraço.”





























– 02.06.17

Mensagem do Expedicionário Toninho

“Oi Natal. Hoje dia maravilhoso, na saída deu uma molhadinha no para-brisa, mas acho que foi só despedir,  o resto muito sol, 587 km rodados até Cornélio Procópio,  agora descanso e amanhã, eu em casa – Sorocaba-SP e Ivan um pit stop em Rio Claro, depois outro em Ribeirão Preto - SP. Ufa ..”

Mensagem do Expedicionário Ivan

“Oi Natal beleza meu querido olha, amanhã saio com destino a Ribeirão Preto, gostaria de passar por aí em Rio Claro-SP, para te dar um abraço e ver como está sua recuperação, ok?”

Paradinha para comer um peixe na estrada




















Relaxando em Cornélio Procópio



Venham meus amigos, os receberei com o maior prazer, boa viagem com Deus.

Forte abraço. 

Até a próxima!
Time Alaska


Nenhum comentário:

Postar um comentário