domingo, 21 de maio de 2017

DIÁRIO DE BORDO - DIA 2 - 21.05.2017 – 372 KM

Imaginem um dia chuvoso... Muuuinto chuvoso.
De Santa Fé - PR a Guaira - PR

Devido a maravilhosa confraternização na residência do casal Luciano e Simone, ficou decidido que abasteceríamos na manhã  seguinte. O que ocorreu após um belo café da manha no hotel, na compania do casal de anfitriões e dos amigos que retornariam às suas respectivas cidades.

Assim, todos devidamente “encapados”, seguimos viagem. A formação foi determinada logo de inicio: Natal - capitaneando e Ivan como serra fila.

O intenso volume de chuvas era notável em muitos pontos durante o percurso, mas transpassamos sem nenhuma dificuldade. Pegamos um trecho de estrada precária com muitos buracos, caminhões agrícolas e claro, muita chuva. No mais tudo correu muito bem.

Paramos na Cidade de Tapejara para abastecimento e tomarmos um café. Não hesitei em perguntar... mas não tem expresso por aqui? kkk.

Chegando em Guaira, e como o combinado, enchemos os tanques, pedimos informações e seguimos ao nosso local de pernoite, Hotel 7 Quedas, escolhido pela localização e preço.

Depois do “banho dos justos”, espalhamos todas as roupas molhadas pelo quarto e ligamos o ar-condicionado para ativar o modo super-dry... 12 horas devem bastar. Fomos ao restaurante O Canecão para nossa primeira e única refeição do dia. No caminho, nos deparamos com belas imagens de animais nativos da região homenageados em forma de telefones públicos.

Já no hotel, agora terminar a resenha e bora curtir dormir cedo para acordar cedo pois Assunção nos espera amanhã. Aceitamos encomendas, #sqn?




































Sigam-nos.
Forte abraço. 



Até a próxima!

Alex Fraga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário